sábado, 7 de novembro de 2015

Mais uma noite sozinho. Tento a todo o custo manter minhas lágrimas dentro de mim. As pessoas não desistem em querer me fazer bem, me fazer sair, ver gente, conversar, mas não tenho forças para isso.
Sei que ela já está saindo. na balada. com o outro. se divertindo com os amigos. bebendo, rindo e tudo mais. Eu não consegui ainda. Pela primeira vez na minha vida, talvez até a ultima, me sinto derrotado. Me sinto sozinho. Não tenho ânimo de sair da cama. Se eu pudesse simplesmente apodrecer aqui. 
Hoje eu não quero balada. Não quero conhecer pessoas. Não quero fingir que está tudo bem.
Eu só quero o sossego da minha solidão. Só quero sentir todo o vazio que se encontra dentro de mim. Só quero tentar esquecer que ainda vivo. Tentar anestesiar meu peito que insiste em doer.
Hoje só quero esquecer de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário