segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Engraçado como ao cair da noite tudo fica mais silencioso. Não que isso seja assim algo bom. No meu silêncio particular escuto você ao longe. Tuas palavras me cortam como navalha. A solidão me ocupa e me leva a loucura. Como continuar assim? Você já está certo que a insanidade de seus pensamentos nos faz ter um fim. Eu continuo a tentar entender onde isso vai parar. Sinto sua falta a cada momento. Queria desesperadamente te ligar e implorar que voltasse para mim. De nada adiantaria, eu sei. Aquela imagem criada está gravada na parede de sua mente como uma verdade incontestável, mas e se você estiver errada? Já não luto mais contra o inevitável. Certas coisas são impossíveis de se provar. Hoje tento respirar. Tento criar forças para ser alguém. Mesmo sua maldade me pressionando sem parar para ser algo que não fui. Mesmo suas incansáveis palavras me maltratando. Mesmo sua ausência me dilacerando. 
Te amo como nunca ninguém deveria amar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário