quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Hoje eu só queria que você abrisse aquela porta, toda linda como sempre é, com uma cara de paz, de paixão. Me acordasse no meio da noite, e falasse que tudo vai ficar bem. Falasse que me ama e que quer ficar comigo. Que não importa mais nossas brigas, nossas erros, que a gente deveria esquecer tudo isso. Entender que os dois erraram, mas que os dois se amam. E eu falaria o quanto eu te ama, e estaria pronto para largar o que quisesse para ficar com você. Que a gente esquecesse nossos passados, que a gente abandonasse a tudo e a todos e que a gente se entregasse um ao outro. Sem mais interrupções, sem mais mentiras, sem mais erros. Que a gente largasse tudo e mudasse para qualquer lugar, para começar tudo do zero. Da onde a gente nunca teve chance de começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário