sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Aonde está?

Que saudade de Quando o céu era azul...
Engraçado pensar nisso, considerando um filme que saiu com esse nome... agora consegui entender...
percebi que levo tempo para entender por completo como tudo acontece
As vezes parece que está tudo escrito, todas as falas, escritinhas na minha frente, só preciso ler...
então eu começo a ler... e entendo o q fala naquele momento...
ai depois de algum tempo com aquela coisa na cabeça
percebo que tudo eh diferente...

No momento, eu não sei onde encontro minha felicidade...
Não é mais na minha cidade natal...
Tão pouco aqui onde estou...
Nesses ultimos tempos só sou feliz fazendo teatro... Correndo, abdominais, tonus, respiração, concentração, força, agilidade.... Preparando luz, som, rotundas, cochias... carregando estruturas... apresentando...
Será que isso é normal ?
Será que o problema é não ter coisa para fazer o dia inteiro ?
Será que é muita energia sobrando ??
Sei lá...

Na minha cabeça o mundo roda... tudo passa muito rapido...
Milhões de possibilidades... Milhões de oportunidades...
E tudo isso... aonde nos leva ?
Em lugar nenhum...

Como alguém um dia me disse...
O importante é sorrir e fingir ser o cara mais feliz do mundo...
Pelo menos as pessoas não vão te encomodar perguntando dos seus problemas...

Muita coisa passando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário