quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Solidão...

Nossa que bosta... desanimei total agora.. sei lá meu dia tava de boa, eu tava animado e tudo mais...
Só que de repente me bateu um desanimo...
Sei lá me veio um sentimento que as vezes eu tinha em Marília, apesar de eu sempre dar risada e não ser tão ruim...
Eu voltando pra casa parei e pensei "Nossa, quantas veses eu faço esse caminho? E quantas vezes eu estou sozinho nele? No final da noite eu acabo voltando sozinho para minha casa onde ninguém me espera..."
Em Marília não era tão assim, porque eu chegava em casa e tinha minha família... mesmo que quase sempre todos estavam dormindo e tudo mais...
Quando eu estou em aula também não me incomoda... porque chego muito cansado pra pensar, ou então vou pra festas e isso nao acontece...
Agora aqui, no meio das ferias, numa cidade desconhecida, sozinho...
Nossa como isso pesa, como desanima...
Não ter alguem pra ver um filme... não ter alguem pra conversar... dar risada... ter alguém para jantar com você... sei lá... Não sei se é muito minha vida isso...
Ou talvez, eu só tenha que me acostumar , por que daqui para frente vai ser sempre assim...
Vai saber... difícil definir...
Já já a gente dorme e amanhã nem lembro mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário