quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Quarta-feira

Mas um dia de correria. Ensaio logo de manhã, fizemos um pouco de grade para variar o trabalho, foi muito interessante, trabalhar de formas diferentes sempre traz resultados bons. Apesar de falta de soluções em alguns momentos dentro da grande, nós estavamos em uma sintonia boa entre os quatro que fazem criadas. O que faz a madame perdeu um pouco nesse trabalho, mas acho que por não conhecer o trabalho de grande anteriormente.
Trabalhar os andamentos, a reação, o improviso, tudo isso, junto a palavra é muito util, ajuda a criar novos sentimentos e entendimentos para o que está sendo dito e até ajuda a criar soluções cênicas para a peça.
Almoço no R.U. como sempre. Corri em casa pra tomar um banho porque tava cansado e suado do ensaio e também, como normalmente, sangrando.
Desci de volta para a faculdade, mais um dia com os bichus, teve duas provas hoje, uma de perguntas e respostas, e outra de "imagem & ação" meu grupo ganho os dois.
Sinceramente, desanimei um pouco com os bichus, primeiro com o D.A. que o povo fica um saco se achando os donos dos trotes e não deixam nem a gente falar direito, e também não deixam a gente fazer o trote do jeito que a gente quer.
Depois com os próprios bichus, que não participando das brincadeiras que a gente faz. São poucos os que participam. Por isso decidi adotar só quem estiver participando todos os dias. Por sinal já recebi permição da minha mãe adotiva e da minha madrinha para adotar uma das bixetes. Isso é algo bem dificil de acontecer, mo ciumera pra cima de mim. Foram eliminando todo mundo que eu ia batizar. Mas tudo bem eu gosto delas, e é bom agradar as pessoas não é mesmo ? Até mesmo quando não é reciproco essa vontade de agradar.
Acontece, as vezes eu devo ser bobo mesmo. Fazer o que né?
Terminado o trote do dia, ficamos eu, Gabriel, Casati, Aline e , as vezes, Mariana, lá no bloco jogando conversa fora para esperar a hora da reunião do Vasilisa. Meu como é bom ficar deitado espremido com os amigos em um colchonete, mesmo estando pra fora do colchonete só deitado em cima da Aline, e ficar conversando bobeira, fofocando, falando sobre a vida.
As vezes sinto falta disso.
Começamos a reunião, pô, sei lá. Eu fico que nem bobo atras de tudo para o grupo e ninguém não esta nem ai, não vai atras de sala, não vai atras de professora, não vai atras de nada. Ai chega na reunião, eu sou o errado porque to tentando fazer a coisa acontecer. Chega uma hora que tem que abrir mão do que é comodo e botar a mão na massa. Mas parece que não querer isso.
Bom decidi, daqui pra frente eu vou ser só ator no grupo, cada um que resolva seu problema.
Já estou seguindo minha vida por fora, com projeto e outros grupos, se eles querem que aconteça, tá na hora de mostrarem isso.
Depois da reunião teve aula de Expressão Corporal II, com a Yaska. Eu confesso que hoje estava bem com preguissa de fazer tudo, mas ela quis por que quis dar aula né? Fazer o que ? Fiz a aula, e como sempre, ela atraso pra caramba, deu um horario a mais de aula.
Tudo bem acontece. Cheguei em casa morrendo de fome, porque só tinha almoçado ao meio dia e já era quase 11 horas. Mas de boa, eu e o Gabriel fizemos uma comida aqui pra gente e comemos vendo Show do Milhão. (Nossa como tem gente burra nesse mundo, as vezes até me desanima.)
To aqui de bobeira na net agora. Amanhã de manhã acordo cedo de novo, aula de Le Parkour , vai ser puxado preciso dormir, mas meio sem sono.
Ah! Minha mãe me mando uma mensagem no celular, super raro fazer isso. Saudade dela, e de todos de casa. De vez em quando é tão dificil mudar, ir pra longe, mas temque aguentar né?
E nem é só da minha familia que sinto saudade.
Tudo bem, é o começo da minha jornada, pra poder ficar perto de quem eu quero, eu tenho muito o que trabalhar antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário