domingo, 2 de agosto de 2009

Domingo.

Como é bom passar um domingo de bobeira com os amigos, conversando, fazendo nada. Indo para o shopping ver lojas, mesmo nao comprando nada, dando risada, fofocando, encontrando varios oculos bregas nas logas, e dando muitas risadas.
Estava com saudade dos meus amigos daqui, em que todas as bobeiras que falo não são julgadas, e eu não sou louco ou retardado. Saudade de tropeçar mil vezes e escutar todas as vezes um "Miau" em seguida!!
Saudade de passar a tarde toda falando de teatro, com um comentario em troca maior do que "Nossa teatro é muito lindo mesmo, vc vai pra globo?"
eh bom poder conversar sobre sua profissao com fente no mesmo nivel. Não querendo despresar ninguém, mas me faz bem.
Pode fazer uma critica de teatro, em que alguem realmente entede o que eu estou falando.
hahahahahahhaha
saudade disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário