sábado, 22 de agosto de 2009

Sábado

Dia bem calmo. Acordei cedo, vi um filme, li um livro, vi outro filme, fui almoçar... sozinho =\
decidi tirar o dia para fazer pequenas coisas que a muito tempo queria fazer e nunca tive tempo ou saco para.
Lavei toda a louça. Arrumei o Home de casa. Mudei meu quarto. Arrumei umas coisa que precisavam. Parei para ver o tempo passar um pouco. Sonhei com coisas que a muito tempo não sonhava. Fui tomar um cerveja com os amigos. Mudei o bar que sempre ia. Conversei muito. Dei muitas risadas. Esqueci um pouco da vida. Mantive minha promessa para um grande amigo meu.
Sei lá viu, o meu dia foi feito de pequenas coisas, coisas que chegam até ser insignificantes. Mas foi bom. Estive envolvido em um manto de solidão, mas isso me fez ver que é importante arriscar, nem que seja para mudar uma cama de lugar. E se não der certo, só vai dar trabalho para voltar pra onde estava, mais nada.
Estive também pensando a tarde, em coisas que estraguei... é triste, mas a culpa de muito foi minha, e agora penso, e se eu não tivesse tentado, onde estaria tudo agora ?
Eu sei que não tem nada a se fazer estando onde estou, no ponto que me encontro. Mas como fazer alguém feliz sem machucar ninguém?
Pergunta que me buscar a muito tempo. E não essa não é uma pergunta que se encontre em qualquer lugar, há qualquer momento, dificilmente você vai acabar pensando nisso, e eu penso nisso há anos.
Outra dúvida, é saber, até onde é felicidade? Qual o limite que eu posso levar até estourar? E se estourar, como eu faço para deixar alguém feliz ?
Na verdade já cheguei a conclusão que essas perguntas não tem respostas. Que só arriscando o que você acha que melhor vai funcionar, e torcer para que de certo.
De resto, deixa que o tempo leve tudo para onde deve ser levado.

Mas uma noite sozinho, no aconchego da minha casa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário