segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Café da Tarde.

Lembrete: pessoas das artes visuais são bem folgadas.

Alonga, sente o corpo alongar... puxa bem, é necessario, preciso fazer todos os dias.
Chora.. Não chora?
então respira, rapidamente e pausadamente.
Mais rapido, mais rapido, não para. Tudo espremendo, pensamentos confusos, de que me serviria lembrar que quando se respira de mais o corpo fica com muito oxigenio que pode causar uma tontura? Saber disso não fazia meu corpo para de rodar, minha cabeça parar de doer... mas eu sabia o porque e sabia como resolver.. e dai ? não podia.
Chora de novo. continuando a respirar. CHORA!
acalma a respiração.
Cada um no seu canto, pire, sem gritar.
PIRA, PIRA, PIRA, agora como um grupo.
Porque você quer o emprego??
-Acho que todo mundo já errou. Vai falar que você nunca errou?
-Nunca
-Então você é perfeito?
-Sim eu sou perfeito! Não foi contratado.
Hora de comer. Não esqueça da peça.
Uma peça na mesa de café? Han! Vamos ver que que dá!
Bate na mesa, puxa atenção, prende em você, da sua fala.
Aprenda a aproveitar os objetos, resignifica-los.
que nota? 7!!!
-No maximo 1,5
...

Bom ninguém é perfeito... só uma pessoa =x

e Mais um ensaio se vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário