terça-feira, 11 de agosto de 2009

Had i bad day!

Eu não posso mais... isso é uma decisão. Não posso te pedir para esperar nem mais um dia se quer...
Em alguns momentos me pego pensando em qual será o meu futuro... onde vou estar daqui 5 anos ? 5 meses ? 5 dias ?5 horas ?
Nada vem na minha cabeça, cada plano mirabolante que planejo para minha vida, saem pela culatra. O que devia ser perfeito, vira um desastre e no final nenhum dos meus sonhos se realizam...
É imprecionante como uma semana começa para ser ruim... não cheguei nem na metade da semana, e todos os meus planos já foram pro saco...
Festival Latino Americano ? Nem comento...
Unicamp? Bye Bye
Aulas ? já era
Mudar ? como ?
Semana de Artes Cenicas ? Foi pro beleléu
Ensaios ? tá dificil
Resolver a vida ? De jeito nenhum
Isso sem contar as coisas que já estão com previsões de serem arruinadas
Festival Universitario de Patos de Minas
Toda e qualquer evento que junte muita gente...
Sei lá viu....
Sei lá como seguir o caminho que eu quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário