segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Le Parkour


Hoje, tive a primeira aula de le parkour e dança de rua. Fiquei muito animado mesmo em fazer, um trabalho que mexe com todo o corpo e ainda trabalha bastante exaustão, bem o estilo de trabalho corporal que eu gosto. Não consegui ser matriculado infelizmente, mas vou fazer do mesmo jeito, conversando com o professor ele disse que não tinha problema eu participar mesmo assim. Estou bem animado, mal posso esperar quando ele começar o trabalho mais intenso, porque hoje foi só uma iniciação, e exercícios básicos e um boa conversa. A ideia é começar dentro da sala de aula para depois sair da sala e começar mais com o Le Parkour mesmo.
Quinta-feira tem mais. ^^
Veremos que fim vai levar minha vida depois dessas aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário