domingo, 9 de agosto de 2009

Saudade...

Ai como queria minha casa hoje... estar com minha família... com meu pai...
é dia dos pais ne?
nada mais certo do que eu estar lá com ele... e eu aqui nessa cidade sem um grande porque de continuar
As aulas vão adiando, e adiando... tudo vai se complicando
minha cabeça vai mudando
o que será daqui pra frente ?
será que é para acontecer ???
varias perguntas na cabeça
poucas respostas
mais como vi uma vez em uma propaganda da TV
"Não são as respostas que movem o mundo e sim as perguntas..."
Etnão acho q minha vida vai movendo com cada pergunta que roda em minha cabeça...

E mais uma noite acabo sozinho no meu quarto sem nada para fazer.

Um comentário:

  1. Quando se tem fé, nunca se está só.. Deus nunca te abandona, e Ele te ama muito, viu? :P Precisando.. ^^

    ResponderExcluir