sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Filmagem

Ah que dia chato, sei lá, acho que estou meio com pé no saco de tudo sabe? Acordei era perto das duas, sei lá, tive um super almoço de um miojo, e tudo que eu queria era voltar a dormir. Fui para o ensaio, enrolo, enrolo, enrolo. Recebi nota de PIPE II e Expressão corporal. Ainda to indignado com as duas notas, primeiro, que eu tirei 100 em PIPE isso prova que a professora não leu os trabalhos que ela recebeu. Segundo que eu recebi 80 em Expressão... nossa...80... Fui basicamente o melhor da sala.. e recebi 80... A professora pergunto quando eu merecia, falei 97, convenci ela de que eu merecia 97, ai ela não dah a nota por 2 meses, esquece de tudo e inventa qualquer nota pros alunos.
Fico puto com a falta de comprometimento das pessoas nas coisas que fazem.
Se recebe para fazer isso, porque diabos não faz direito ?
Tudo bem né, segunda eu tento conversar com ela sobre isso... vai saber que que dá né ?
Apresentação, gravar pela terceira vez a peça, e ver se dessa vez fica descente.
Primeiro, acabo de faz tudo como sempre, todos os problemas são resolvidos com um palavra "Felipe" ¬¬
Durante a peça, cometo erros pateticos de novo, escorregar, pausas que não existem, etc, etc...
E quando não sou eu que erro, cortão minhas falas, não sei porque todo mundo adora fazer isso já não falo muito, e ainda me cortão ¬¬
sem comentarios nhe ?
Coragem... Coragem...
também não posso reclamar muito, é a vida que escolhi e sabia q ia ser dificil, mas também esse blog é meu e eu falo o que eu quiser aqui!!
=]

Um comentário: