quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sem Título essa!

O que é viver longe daquela pessoa que ama?
Massacrante! Doloroso! Inacabável! ECT...ETC...ETC...
Como é difícil viver distante de alguém...ai quando bate aquela saudade, aquela vontade, aquela memória... ai quando o dia é difícil e você quer conversar, quer abraçar, que beijar...
Vivo em um mundo dividido, minha vida, meu amor.
Pra seguir minha vida tenho que estar longe do meu amor, e para ter meu amor tenho que desistir do caminho que minha vida está traçando. Nesse momento me pego em uma duvida Sheakisperiano, a dúvida que o próprio Hamlet se fez... "Ser ou não ser... Eis a questão. Que é mais nobre para a alma: suportar os dardos e arremessos do fado sempre adverso, ou armar-se contra um mar de desventuras e dar-lhes fim tentando resistir-lhes? Morrer... dormir... mais nada... Imaginar que um sono põe remate aos sofrimentos do coração e aos golpes infinitos que constituem a natural herança da carne, é solução para almejar-se. Morrer.., dormir... dormir... Talvez sonhar... É aí que bate o ponto. O não sabermos que sonhos poderá trazer o sono da morte..." tá, talvez só a primeira parte da frase.
É uma pergunta e tanto... ser ou não ser?
Essa divisão que trago em meu peito é a mesma que acontece em muitos filmes de romance, aqueles que no final o casal acaba junto de uma maneira quase impossível, como se fosse um milagre... será que realmente milagres acontecem?
Difícil saber, se quando acontecem a gente nunca acreditar ser um milagre, acha que era para aconter....
ahnnn... acho que eu perdi minha linha de pensamento.. talvez seja a fome... oua falta de memória mesmo...
Bom o importante é saber que eu tenho um caminha a traçar, sendo o do amor, ou o da vida... algum eu tenho que escolher^^
o que será que vai acontecer ???
UHULL mais emocionante que ultimo capítulo de vale a pena ver de novo =x
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário