quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Acordei chorando

Hoje sonhei de novo com minha vó... Foi gostoso ter sonhado com ela assim sem esperar...
Eu estava na casa dela, e meus pais tinham marcado de ir em algum lugar comigo, mas meu primo chegou e falou para sair com ele e os pais dele. Dai que tudo começou. Os dois cobrando de mim, para eu ir juntos, então nos meus surtos de impaciencia decidi que não iria em lugar nenhum, que ficaria na casa com o meu avô. Brigas vai, brigas vem, meu tio decide subir para me chamar. Ele sobiu e eu já olhei para ele, mas o que me surpreendeu foi ver logo em seguida quem vinha atras dele. Era a dona Ivani, sorridente e linda como sempre. Muito bem arruma, cabelo feito, salto alto.
Não me segurei e logo que vi as lagrimas surgiram nos meus olhos, e um sorriso enorme se abriu em mim. Eu em um ataque de euforia e felicidade, gritava para o meu tio "Você trouxe a Vó com você, eu não acredito. Ela está aqui!" Fui em direnção dele para abraçar como forma de agradecimento, mas ele olhava com cara de quem não entendia, e falava "Mas não tem ninguem aqui, eu subi sozinho".
Sinceramente eu não me importava de ninguém ver, de ele ter subido sozinho, tudo que fiz foi correr para minha Vózinha linda e abraçar ela bem forte, e ela me recebeu de braços aberto. Falei só para ela ouvir "Eu te amo!" e tudo que ela falou foi "Eu também te amo!"
Minhas lagrimas rolavam enquanto eu abraçava ela, e meu sorriso não acabava.
Então que eu acordei, e minhas lagrimas rolavam na minha cara, e meu travisseiro estava molhado de tanto chorar.
Eu não sei se foi só um sonho, ou o que foi, mas eu gosto muito de acreditar que foi assim que minha vó conseguiu fazer para me dar um tchau que não tinha sido dado. De responder as ultimas palavras que eu falei para ela em vida. De mostrar que me ama como eu amo ela.
Sei lá. A razão fala uma coisa, a emoção outra.
Pode não ser verdade, podem ate provar que não é...
Mas pra mim, sempre essa vai ser a verdade!

Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário