segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sozinho em meu quarto

E mais uma vez me encontro sozinho em meu quarto escuro, a unica luz que permanece é do meu NootBook ligado a minha frente. A casa está vazia, nada acontecem. Olha pela janela da sala, e tudo que vejo são raios caindo pela cidade. Uma chuva se aproxima. Uma tempestade em minha vida. Mais uma vez me encontro em meus dilemas do futuro que nem sei direito se vou ter.
Na faculdade tudo vai direito, minhas leituras estão em dia. Meus ensaios estão rolando. Meu projeto esta caminhando. Vivo sempre a mil por hora, mas quando paro, me sinto perdido, sem saber pra onde ir. Quando simplesmente não tenho o que fazer, eu não sei o que fazer.
Eu mesmo coloco obstaculos na minha vida, desejos quase incertos, vontades ocultas. Eu me adimiro rapido com tudo e sempre quero tudo que vejo. E corro atras, mesmo sem tempo eu arranjo tempo pra correr atras. E torço para valer a pena, e que me traga boas experiencias para minha vida, para minha carreira, para mim.
E mais uma vez me encontro sozinho em meu quarto escuro, a unica luz que permanece é do meu NootBook ligado a minha frente.

Um comentário:

  1. 'Estamos sós e nenhum de nós sabe
    exatamente onde vai parar,
    mas não precisamos saber pra onde vamos,
    nós só precisamos ir.
    Não queremos ter o que não temos,
    nós só queremos viver'...

    (embora não concorde exatamente com a letra.. gosto da música.. hehe... é que seu post me lembrou ela mesmo)

    ResponderExcluir