segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Olhe...

"Sei que parecem idiotas. As rotas que eu traço. Mas tento traçá-las eu mesmo." (Engenheiros do Hawaii)
http://umatorsonhador.blogspot.com/2009/07/nunca-se-sabe.html

Se um dia fosse escrever algo sobre minha vida, começaria citando essa musica. A verdade é que poucos entendem como eu sigo minha vida, como eu penso e nem porque faço certas coisas.
Mas pra mim, as coisas são mais simples, em tudo. Para que criar grandes questões filosoficas em cima de um problema tão banal? Pensar é bom, em alguns momentos... Em outros o melhor é deixar a vida levar, deixar as coisas acontecerem naturalmente. Se algo está ruim, só mudar. A vida traz uma infinidade de possibilidades e oportunidades para muda-la.
Pare um pouco. Só olhe ao seu redor. Preste atenção em quantas possibilidades sua vida está te trazendo. Agora vai um pouco mais longe. Olhe tudo que está acontecendo na sua vida. Você acha que ela esta boa, media ou ruim? Se esta ruim esse é o momento de mudar. Se esta medio, você não acha que é pouco? Aproveita para melhorar. E se esta boa... Boa é muito pouco, a vida é feita para ser otima.
Diminua problemas... ou até aumente. Problemas são sempre bons para agitar a vida e depois tudo vira uma grande piada.
Preste atenção nas pessoas que te rodeiam. Agora tente descobrir quem realmente se importa com você. Quem você tem certeza que te ajudaria em qualquer momento ? Agora procura um pouco mais, e tenta ver quem quer ficar com você, quem esta ali sempre tentando ter uma chance com você...
Eu não lembro mais exatamente como cheguei nessa conversa, e nem o que eu queria falar com isso, porque dei uma pausa na escrita, mas pensa bem em tudo. Pensa o que realmente vale a pena na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário