quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Eu tento

Ai, ai, ai...
Cada semestre que passa parece que eu tenho mais coisa pra fazer, mesmo tentando deixar horarios livres para respirar.
Bem que eu tento sussegar, pegar leve, não ter mil coisas pra fazer, mas eu não consigo.
Eu preciso de uma vida agitada, de correria, de exercicio, de tudo isso. E eu adoro tbm.
Lá estou eu de novo, com varias coisas corporal, com varias montagens, com varios trabalhos, com varios sonhos. Busco muitas coisas legal, e viajo pensando nelas. As vezes acho que as pessoas q trabalham comigo, não tem a visão que eu tenho de uma continuidade das coisas, de dar certo as montagens, de sermos bons. Mais quem sou eu para julgar né?
Era o que me faltava, Yaska agora veio pedir para eu ser monitor de expressão corporal II... Sim eu estou fazendo aula de expressão. Ser aluno e monitor ao mesmo tempo? Vamos ver que que dá!
Amanhã de manhã ainda tenho Le Parkour. Massa
Vamos ver quantos meses eu sobrevivo com todas essas coisas
hauuhauhauhauhauhuhauha

Nenhum comentário:

Postar um comentário