segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Uma noite que se vai...

Eu queria poder fazer todas as surpresas que eu sempre sonho que estou fazendo pra você.
Aparecer em lugares que você não esperasse, fazer coisas doidas, provar todo o meu amor.
Mas estou num momento dificil, tudo esta muito complicado, ou melhor, tudo esta muito certo.. minha vida esta andando, e eu não tenho mais como estar indo sempre pra perto, pq não tenho mais onde ficar.
Eu sonho em um dia, estar na sua cidade, fazer você acreditar que vai sair com as amigas, e pensar que eu nem bola mais te dou, e de repente você sair da sua escola e me ver na porta , só encostado no muro te esperando, nada mais, nada muito exagerado, nada muito extravagante... por que sinceramente, eu acho que o simples fato de estar lá esperando alguem é o mais importante de tudo.
Sei lá, pra mim as coisas parecem mais simples, e quando cai na sua cabeça tudo complica um pouco, o mundo é dificil e eu não tenho como muda-lo por enquanto.
Tudo que eu queria sinceramente era estar ao seu lado, te abraçando e te beijando e te provando a cada segundo que eu te amo de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário