domingo, 27 de setembro de 2009

A perfeição esta nos detalhes...

E hoje, tudo vai ser diferente, de repente eu não faço mais parte de sua vida, e sem perceber tudo está diferente, você esta com outro alguém e eu sou só mais um.
Eu não vou chorar o que passou, porque foi perfeito a cada momento, e não vou chorar pelo o que não foi, porque sempre se tem um amanhã para a vida acontecer.
Lembrarei de cada momento, cada segundo, cada palavra no meu coração e estarei sempre presente quando for oportuno e você me quiser do lado.
Vou respeitar o seu presente e seu futuro mesmo se eu não estiver mais nele.
Não foi assim que eu sonhei o fim, mas por mais que você não tenha mais esperança, eu não sei ainda se esse sim foi nosso final.
Vida muda de maneiras tão curiosas que nem sei como falar.
Hoje estou em outro momento, em outro lugar. Mas um dia talvez eu esteja de volta, se você um dia me quiser.
Tudo que posso falar é que o primeiro poema que mandei para você foi e é tão real que eu me surpreendo.

"Que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure."

Não tem mais o que falar.
Minhas ultimas palavras sobre esse assunto são:

Eu te amo e sempre te amei.

Por fim, me desculpe qualquer coisa que te causei, por tudo que fiz errado e tudo que te fiz sofrer.

Desculpa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário