quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Dias Bons...

Como eu amo minha vida, estudar algo que gosto, acordar cedo disposto e de vontade propria para ler e estudar, ir almoçar com pessoas queridas, dar risada. Brincar enquanto espera aula, conversar com uma amiga na paz sobre um assunto que não me incomoda. Sentir amado de verdade. Abraçar alguém bem forte. Deixar aulas de lado por já ter visto o filme e passar a tarde toda no saguão do bloco lendo e sempre parando para conversar com quem estava de passagem, sempre respondendo "Estou lendo Improvisação para Teatro da Viola Spolin". Ver gente perdida no bloco sem saber onde deveria ir. Conversar, conversar, conversar. Combinar de sair pra beber. Descobrir que tem festa o final de semana toda que eu achava que ia ficar abandonado. Esperar ate o ultimo minuto para sair correndo para a aula de dança. Voltar com calma para pegar a mochila no bloco e me deparar com uma performance de um amiga, ver um pouco e sair correndo pro centro da cidade só para ver um espetaculo. Encontrar um sorriso antes de entrar na peça. Ter boa compania para ver algo, e sorrisos. Ver palhaços apresentando, ver criança rindo. Ver tudo dando errado por falta de energia na ATU. Ver os improvisos. Ver... Curtir o espetaculo, dar risadas. Pegar carona pra casa em um carro lotado. Ate me despedir. Tudo. Tudo. Eu não posso reclamar da minha vida. Segui o caminho que sempre quis, e da maneira que eu achei mais apropriado. Apesar de detalhes da vida. Eu amo ser assim, estar assim, viver assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário