terça-feira, 22 de setembro de 2009

Passa, tempo, passa!

Todos os caminhos são confuso, tudo é dificil de descobrir. Eu me vejo rodeado por um manto negro, que me impede de ver, e as vezes ate de me movimentar. Fecho os olhos para digitar sem nem saber por que, se mesmo de olhos abertos eu não consigu observar. Escuto uma musica que me acalma, mesmo sem acalmar. Meu peito doi de tão apertado que esta. Não sei mais para onde ir, como fugir. Eu quero alguém, mas parece que esta tão distante de conseguir, mesmo as vezes parecendo que não tem problema nenhum.
Eu tento, e tento e tento. Não saio do lugar, não adianta, estou preso, estagnado, enrolado, perdido, longe de quem eu quero.
Eu simplesmente não sei mais o que fazer. Esperar? é o que me sobrou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário