quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Entenda.... Teatro

Qual é o melhor caminho a se seguir? A melhor decisão a se tomar? Nem sei mais dizer. Tenho estado tão rodeado de teatro, de trabalhos, de compromissos, que nem sei mais como ser eu mesmo, como fugir disso que sou. Queria as vezes saber fugir, simplesmente largar tudo e viajar, ir ficar com quem gosto. Provar para todos que são importantes para mim como os amo. Mas meu mundo agora roda diferente. Meu mudo agora tem máscaras, meu mundo tem cores, tem luzes, tem frases, tem gestos, tem tonus... Meu mundo é ensaiado, meu mundo é um improviso. Por mais que quisesse, não posso levar as pessoas para o meu mundo, só para eu não ficar sozinho. Meu mundo é diferente do convencional. Ele é instavel, incerto, irreal. Como poderia pedir para alguém me seguir, se nem sei aonde estou indo? As pessoas não entendem isso, acho que desisti, que abandonei, que simplesmente não me importo mais...
O que posso fazer? Eu não sou, e nunca vou ser aquele cara normal, convencional, que tem tempo para viver. Meu tempo é do teatro, e eu vivo com o teatro. Eu respiro teatro, eu sinto teatro, eu como, durmo, acordo, vejo, ouço, cheiro teatro. O teatro está em mim como a agua está no mar.
Sendo assim, como posso ser diferente? ser outro do que sou?
Só queria um pouco de compreensão. Tudo que falo é verdade, não é ficção. O meu teatro é pessoal, quer passar pro mundo o que eu sinto, o que quero dizer, então como poderia ser mentira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário