segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Maldito dia

Hoje não foi um dia muito bom... e achei q ia ser otimo.
Acordei para fazer oficina do festival, levantei da cama, virei meu corpo pro lado e uma puta dor nas costas começo a me incomodar, não conseguia nem virar direito...
resultado, tchau oficina ...
aproveitei para ir no le parkour, talvez me ajudasse um pouco, por falta de aluno teve soh uma hora de pratica...
fui pegar livro na biblioteca, agora esta tudo mudado, só pode pegar livro se vc nao tiver nenhuma multa... otimo ¬¬
passei o dia todo mal humorado por causa da dor e ainda no meio da tarde decidem fazer reunião do grupo, sendo que um pouco antes um dos membros jah tinha me deixado muito puto da vida.
fiquei queto a reuniao, falei o minimo possivel, e meu recado foi passado.
fui ver a peça, ate q foi boa, mas meu desanimo me atrapalho ate nisso...
tive um sorriso bom o dia todo... as vezes as pessoas, sem nem saber, salvam o dia... eu agradeço esses acontecimentos do acaso...
agora vou dormir, e torcer pra amanha o dia nascer feliz...
ULTIMO COMENTARIO: DORRRRRRRRRRRRRRR

Nenhum comentário:

Postar um comentário